Itaúna, segunda-feira, 29 de janeiro de 2018 às 12:39:30

Duas tentativas de assassinato: Novo Horizonte e Morada Nova

No último sábado (20), por volta das 15h30, a Polícia Militar foi solicitada à Rua Dimas Gonçalves de Lima, no Bairro Novo Horizonte. Segundo moradores, havia ocorrido disparos de arma de fogo em via pública.

No local, os militares foram informados que um homem de 19 anos havia sido encaminhado ferido, ao Hospital Manoel Gonçalves, por populares.

Segundo a mãe da vítima, dois homens, após entrarem em atrito verbal com a vítima, por motivos de relacionamento com uma mulher, um deles realizou disparos de arma de fogo contra a citada vítima.

Ainda segundo a mãe da vítima, no momento dos disparos, interveio na contenda, quando ela e o filho entraram em luta corporal com o autor dos disparos. Os dois:agressores fugiram do local e não foram localizados. Após atendimento médico, a vítima foi liberada do hospital, não sendo constatada nenhuma lesão proveniente de disparo de arma de fogo.

No Morada Nova

A Polícia Militar foi acionada na noite de terça-feira, 23, à Rua Cesário Augusto de Faria, no Bairro Morada Nova, onde segundo solicitações, populares ouviram disparos de arma de fogo.

No local, os militares depararam com um homem de 23 anos, consciente, apresentando ferimentos provenientes de disparos de arma de fogo. De imediato, os militares deslocaram-se com a vítima para o Hospital “Manoel Gonçalves”, quando foram informados pela vítima que foi abordado por dois indivíduos e um deles, portando uma arma de fogo, efetuou disparos contra ele, atingindo-o nas costas. Os autores, que evadiram após os disparos, não foram localizados.

Veja mais