Itaúna, quarta-feira, 22 de novembro de 2017 às 12:39:40

Empresário itaunense é assassinado em Formiga

  • O corpo foi encontrado em prédio no Centro de Formiga  - Foto: Foto: Polícia Militar de Formiga O corpo foi encontrado em prédio no Centro de Formiga - Foto: Foto: Polícia Militar de Formiga

O empresário itaunense Luiz Afrânio Amaral Costa, 60 anos, foi encontrado morto em seu apartamento, no centro de Formiga, na tarde de terça-feira. Segundo a Polícia Civil, ele estava amarrado e foi morto com golpes de faca. Há suspeita de que o autor tenha tentado incendiar o local, pois estava vazando gás no apartamento.

A polícia chegou ao local após comerciantes próximos ao pré-dio terem acionado os militares e o Corpo de Bombeiros devido ao forte cheiro de gás. O Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (SAMU) também foi acionado, mas quando chegou ao local a vítima já estava sem vida. Imagens da câmera de segurança do comércio da Rua Carlos Chagas mostram um casal de jovens entrando no prédio por volta das 21 horas de segunda feira.

Luiz Afrânio residia em Formiga, onde tinha um restaurante, e retornava a Itaúna nos finais de semana. Era casado e tinha uma filha que mora nos Estados Unidos.

 

Veja mais