Itaúna, quarta-feira, 31 de janeiro de 2018 às 11:08:41

Gustavo Mitre destaca ideias e diferenciações do Partido Novo

  • Gustavo Mitre, pré-candidato a Deputado Federal, Romeu Zema, pré-candidato a Governador de Minas e Bernardo Santos, presidente estadual do Partido Novo Gustavo Mitre, pré-candidato a Deputado Federal, Romeu Zema, pré-candidato a Governador de Minas e Bernardo Santos, presidente estadual do Partido Novo

O Partido Novo deve lançar Romeu Zema candidato ao Governo de Minas Gerais, empresário conceituado, com lojas espalhadas por todo nosso Estado. O Partido Novo é o único partido que não utiliza a verba do fundo partidário, é a favor da diminuição dos impostos, mais eficiência em sua utilização, defendendo que o Estado diminua aos poucos suas áreas de atuação, focando em dar saúde, educação e segurança de qualidade para a população, onde o cidadão deve ser o protagonista de sua história.

Mudança na forma política

Mitre disse: "Com os acontecimentos dos últimos anos está provado que a fórmula política de nosso país não funciona; os brasileiros pagam uma das maiores cargas tributárias do mundo e não tem a contrapartida devida e merecida. Comecei a frequentar as reuniões do partido Novo em 2015, acredito que as ideias e diferenciais que o partido traz em sua essência, vem de encontro a tudo o que nossa sociedade precisa atualmente. Acho que o momento é de renovar os quadros políticos que aí estão, dar oportunidade para que outros deem suas contribuições para nosso país."

Romeu Zema

Continua Gustavo: "Gostei muito da escolha de Romeu Zema como pré-candidato ao Governo do Estado, acredito que sua experiência e habilidade junto ao setor privado, unidas à base ideológica liberal do Partido Novo podem contribuir muito para melhorar a discussão sobre o momento que nosso Estado está passando."

E conclui: "Aos que tiverem a oportunidade vale a pena acessar o site do Partido Novo e conhecer um pouco mais dos seus ideais e diferenciais. Acredito muito que a mudança que o brasileiro quer pode passar pelos mesmos: www. novo.org.br."

 

Veja mais