Itaúna, segunda-feira, 02 de outubro de 2017 às 10:55:02

Homem em alta velocidade coloca em vida risco de pedestres e de uma criança que estava no carro

No final da tarde de sexta-feira,29, a Polícia Militar realizava patrulhamento pelo Centro da cidade, quando recebeu denúncia de que um indivíduo estaria armado em um veículo Monza de cor escura.

Pouco depois os militares avistaram o veículo Monza transitando em alta velocidade. Ao ser dada a ordem de parada, o condutor do carro desobedeceu e evadiu da abordagem, iniciando uma fuga, ainda imprimindo alta velocidade forçando algumas pessoas a saltar da via para salvarem suas vidas, assumindo o condutor do veículo o risco de causar o resultado fatal por atropelamento de vários pedestres.

Os militares continuaram acompanhando por vários minutos o veículo que transitava pelas ruas do Centro de Itaúna. Diante do iminente risco de morte de transeuntes, os militares efetuaram disparos de arma de fogo em direção ao veículo para fazer cessar sua conduta, tendo os disparos atingido o carro, o que cessou a fuga do condutor que foi identificado como M.H.R.P., de 25 anos.

Durante a abordagem, os militares encontraram uma criança de aproximadamente dois anos dentro do veículo. A criança, que não encontrava-se assentada em cadeira apropriada e não utilizava nenhum equipamento de segurança veicular, mesmo não tendo sofrido nenhum tipo de ferimento, foi conduzida ao hospital local.

Veja mais