Itaúna, quarta-feira, 10 de janeiro de 2018 às 19:06:03

PM intensifica combate ao tráfico de drogas

 

Na tarde de domingo, 07, a Polícia Militar durante operação antidrogas pela Rua Eugênio Prado, no Centro, visualizou D. S. B., de 32 anos, que ao notar a presença de policiais dispensou algo ao solo. Na seqüência, ele foi abordado, sendo encontrados vinte e dois reais em dinheiro, além de dois aparelhos celulares, e verificado que a substância dispensada era substância semelhante a crack.

Após levantamento de informações sobre possíveis traficantes, a PM deslocou a residência de um adolescente de 15 anos e ao proceder buscas no imóvel, foram localizados quatrocentos e cinqüenta e quatro reais, uma pedra de crack, dezessete pedras doladas de substâncias semelhantes a crack. Face ao exposto, o menor foi apreendido e o maior preso. Ambos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.

 

No Bairro Piedade

Na noite da mesma data, durante operação antidrogas pela Rua Aurélio Campos, bairro Piedade, a Polícia Militar visualizou o autor L. H. B. F., de 23 anos, conhecido no meio policial por traficância. Ao proceder a abordagem, nada de ilícito foi encontrado. Na seqüência foi realizado contato com o proprietário da residência que o autor mora, e após ser liberada a entrada dos militares na casa, foi localizado um tablete prensado de substância semelhante a maconha, uma balança de precisão, um pino de substância semelhante a cocaína, setenta e seis pinos vazios comumente utilizado para fracionar e vender cocaína e uma faca. Face ao exposto, L. H. B. F. foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

 

Na tarde do dia 05, sexta-feira passada, durante operação antidrogas pela Rua Aurélio Campos, no bairro Piedade, a Polícia Militar deparou com a autora T. V. S., de 26 anos, realizando contato com o autor D.D.A., de 45 anos, aparentando estar entregando algo a ele.  Diante da suspeição, foi procedida a abordagem e com o autor foi localizada uma pedra de substância semelhante a crack e a quantia de R$ 23,00 (vinte e três reais). Já com a autora foram localizadas 05 pedras semelhante a crack. Face ao exposto, os autores foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

 

Veja mais