Itaúna, quarta-feira, 29 de novembro de 2017 às 11:19:57

Polícia MIlitar faz grande apreensão de maconha

Na madrugada de quarta-feira, 29, a Polícia Militar realizava Operação Policial pelo Bairro Universitário, quando à Rua Silva Jardim os militares avistaram duas motocicletas, estando uma delas com dois ocupantes e a outra somente com o condutor.

Ao ser efetuada a ordem de parada, os condutores evadiram da abordagem em alta velocidade, acessando a Rodovia MG 050, sentido Mateus Leme, sendo acompanhadas pela Viatura Policial Militar. Durante o acompanhamento visual, próximo a um viaduto da MG 431, uma das motocicletas perdeu o controle do veículo vindo o condutor cair ao solo. Após levantar-se, ele dispensou o capacete e a mochila que transportava, evadindo a pé por um matagal, não sendo alcançado.

No interior da mochila, os militares localizaram 09 barras de substância semelhante à maconha, com peso aproximado de 10 kg. A outra motocicleta, com os dois ocupantes, evadiu e também não foi localizada. A droga foi apreendida, bem como a motocicleta utilizada na modalidade criminosa.

 

No Irmãos Auler

Na noite de segunda-feira, 27, uma equipe policial realizava Operação Policial quando recebeu informações que estaria ocorrendo tráfico de drogas no Bairro Irmãos Auler.

Durante realização de diligências para averiguação, em patrulhamento pela Rua Orozimbo Caetano Moreira, os militares avistaram um indivíduo de frente a uma residência, onde havia grande movimentação de pessoas. O indivíduo, que tentou evadir da abordagem, foi contido e identificado como W.J.C.S., de 22 anos, sendo constatado que possuía antecedentes por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Durante vistoria no interior do imóvel, procedidas as buscas, foram localizados um tablete de maconha e uma balança de precisão, tendo o autor assumido a propriedade dos materiais. Diante o exposto, o autor foi preso em flagrante delito e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

 

 

Veja mais