Itaúna, segunda-feira, 06 de novembro de 2017 às 21:55:54

Polícia Militar prende autores por tráfico de drogas

No Morada Nova

A Polícia Militar realizava, na tarde de domingo, 05, uma Operação Policial pelo Bairro Morada nova, quando à Rua João Rodrigues de Oliveira, os militares avistaram um indivíduo na condução de uma motocicleta. Ao ser determinado sua parada, o indivíduo parou a motocicleta, mas evadiu da abordagem e entrou em uma residência. Ao ser apanhado pelos Policiais Militares, foi contido e identificado como L.B.L., de 28 anos. No imóvel, que tratava-se de sua moradia, os policiais localizaram 31 porções de crack, 01 bucha de maconha e R$428,00 em dinheiro. O autor, que já possui passagens criminais por envolvimento com tráfico de drogas, foi preso em flagrante delito e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

No Nogueira Machado

A Polícia Militar realizava patrulhamento na tarde de sábado, 04, pelo Bairro Nogueira Machado, quando abordaram J.N.M., de 29 anos de frente a sua residência. Após buscas na casa de J.N.M., para onde existem denúncias de ser ponto de tráfico de drogas, os militares localizaram 28 pedras de crack, embaladas separadamente, de forma comum à venda. Ele foi preso levado para a Delegacia.

Abordados em Santanense fogem mas são presos no Universitário

A Polícia Militar realizava patrulhamento na noite de terça-feira passada, 31/10, pelo Bairro Santanense, quando os militares avistaram uma motocicleta Yamaha/YBR ocupada por dois indivíduos, tendo o condutor ao perceber que seriam abordados, empreendido fuga.

A motocicleta foi acompanhada pelas Viaturas Policiais e apesar de várias ordens de parada continuaram a fuga em alta velocidade, quando no Bairro Universitário, o veículo chocou-se contra a guia da calçada.

Após condutor e passageiro caírem ao solo e levantarem-se, continuaram a fuga a pé. Entretanto, foram abordados e identificados como L.S.C., de 20 anos condutor da motocicleta, que não possuía carteira de habilitação e apresentou documentação do veículo irregular e R.V.R.C., de 19 anos.

Os militares deslocaram até a residência dos abordados e após autorização dos moradores localizaram duas barras prensadas de maconha e cinco buchas da mesma substância entorpecente. Os autores foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia, juntamente com a droga apreendida, sendo o veículo encaminhado para pátio credenciado.

 

 

Veja mais