Itaúna, segunda-feira, 20 de novembro de 2017 às 20:51:32

Prisão por tráfico e recuperação de veículo furtado

A Polícia Militar realizava Operação Policial na madrugada de sábado, 18, pelo Centro de Itaúna, quando à Rua Florentino Pereira, local conhecido como ponto de tráfico de drogas, os militares avistaram um indivíduo em atitudes suspeitas que guardava um material em um arbusto. O indivíduo foi abordado e identificado como J.R.N., de 41 anos e o material tratava-se de 93 pedras crack embaladas separadamente de forma comum a venda. O autor que já é conhecido no meio policial pelo envolvimento com o tráfico de drogas foi preso em flagrante delito e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

No Novo Horizonte

Na noite de quinta-feira, 16, a Polícia Militar recebeu denúncias de que no Bairro Novo Horizonte em Itaúna, um indivíduo portava arma de fogo. No local os militares abordaram um indivíduo que autorizou a realização de buscas na sua residência. Entretanto, não localizaram arma de fogo, porém durante a ação policial, encontraram no bolso de uma bermuda, uma porção considerável de cocaína, embalagens plásticas, dinheiro e um aparelho celular. Um indivíduo que se encontrava no imóvel, identificado como G.F.S., de 25 anos assumiu ser o proprietário da droga. O autor, que possui passagens criminais, foi preso em flagrante delito e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga e materiais apreendidos.

Recuperação de moto e apreensão de drogas

Na noite de quinta-feira, 16, a PM realizava patrulhamento, quando os militares receberam informações que havia uma motocicleta Honda/Bros de cor preta estacionada na Praça Dr Augusto Gonçalves e que o veículo seria furtado.

Durante monitoramento, os policiais visualizaram dois indivíduos embarcando no citado veículo, sendo procedida a abordagem deles, sendo identificados como J.H.D.S., de 19 anos e um adolescente de 17 anos. Ao ser questionado, J.H.D.S. relatou aos militares que adquiriu a motocicleta no bairro Irmãos Auler pela quantia de R$ 1.500,00.

Em continuação à ação policial, os militares realizaram buscas na residência do autor, sendo encontradas no interior da caixa de descarga do banheiro, 14 pedras de crack, além de diversas embalagens plásticas.

O autor foi preso em flagrante delito e o menor infrator apreendido, sendo ambos conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido e motocicleta recuperada.

 

Veja mais