Itaúna, sexta-feira, 24 de novembro de 2017 às 09:20:49

Sub-15 do Tropical é uma das melhores equipes de futsal de Minas Gerais

Clube itaunense conquistou medalha de bronze no Campeonato Estadual

O ano de 2017 para o Tropical Tênis Clube foi marcado por grandes conquistas no esporte. Todas as equipes de futsal, Sub-9, Sub-11, Sub-13 e Sub-15 ficaram entre as melhores de Minas Gerais, no Campeonato Estadual. Entretanto, o principal destaque foi o Sub-15, que, além de conquistar o título inédito do Campeonato Metropolitano, disputou a final do Estadual e trouxe para casa medalha de bronze, sob o comando da Art Recreações.

 

“Para nós, foi um ano de muitas emoções! Surpreendemos muitas pessoas e os principais clubes do estado. Mostramos a força do interior e que o futsal do Tropical é grande! Com certeza esse ano marcou a trajetória de vários atletas, pais e dos profissionais da Art Recreações. Infelizmente não conseguimos o título, mas não voltamos para casa de mãos vazias. Trouxemos medalha de bronze, subimos no pódio e honramos a confiança depositada por todos aqueles que nos apoiaram. Agradecemos a todos que acreditaram e torceram pelo Tropical Sub-15, especialmente ao Cláudio Veras, a Unimed - Itaúna, Malucão, Repromaq e Ultracopy e a Diretoria do Tropical Tênis Clube . Sem eles essas conquistas não teriam sido possível!”, comentou o coordenador técnico da Art Recreações, Nelson Júnior.

 

A categoria Sub-15 do Tropical teve como técnica Thaís Pereira de Castro e auxiliar técnico Guilherme Ferreira. Outro profissional que contribuiu significativamente para os resultados, foi o treinador de goleiros Marcelo Dias, que trabalhou para formar verdadeiras muralhas no gol.

 

 

Veja mais