Itaúna, segunda-feira, 31 de julho de 2017 às 19:31:01

Vítima de acidente no Campo das Vertentes, esposa do deputado Eduardo Barbosa é velada em Pará de Minas

A superintendente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) em Belo Horizonte, Darci Fioravante Barbosa, de 59 anos, que morreu em um acidente neste domingo (30) na BR-040 em Barbacena é velada nesta segunda-feira (31) no Cemitério Municipal de Pará de Minas, no Centro-Oeste do estado.

 

No acidente, no Campo das Vertentes, oito pessoas morreram e cinco ficaram feridas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a colisão envolveu um carro de passeio com três pessoas, um ciclista e uma van da Federação das Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais de Minas Gerais (Feapaes-MG).

 

Entre as vítimas, estava Darci Fioravante, que foi candidata à Prefeitura de Pará de Minas em 2008 e era esposa do deputado federal Eduardo Barbosa (PSDB), que tem base eleitoral na região.

 

Segundo a assessoria de comunicação do parlamentar, o velório começou às 17h, em um anexo do Cemitério Municipal. O sepultamento está previsto para às 10h de terça-feira (1º), no mesmo local. Darci completaria 60 anos na próxima quinta-feira (3).

 

As vítima foram três passageiros da van, um casal que viajava no carro e um ciclista de 16 anos, que morreram na hora. O bebê que estava no carro chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital, segundo o Corpo de Bombeiros. Uma passageira da van morreu depois de ser socorrida.

 

Veja mais