Policial

Dois homens são presos no Bairro Santiago

Na noite de quarta-feira, dois homens foram presos no Bairro Santiago. Um deles por disparar contra um cachorro pitbull, outro por omissão de cautela do animal.
Segundo a 9ª Cia de PM, um desentendimento pelo fato de seis animais saírem constantemente para a rua, atentando contra a vizinhança, seria a motivação do caso. Na noite de quarta, um dos cães, um pitbull, teria atentado contra o funcionário do autor dos disparos, que tem uma transportadora ao lado da casa do dono dos animais. Uma pistola calibre 380 com 14 munições do mesmo calibre foi apreendida.
A ocorrência foi registrada na Rua Antônio Alves Guimarães, no bairro Santiago. Após denúncia de disparo de arma de fogo em via pública contra o cachorro, militares efetuaram a abordagem e prisão de um homem de 39 anos, autor dos disparos, e do tutor do animal, de 43.
“Foi apreendida uma pistola Taurus calibre 380 e 14 quatorze munições do mesmo calibre devidamente registrada. Os autores foram conduzidos para a delegacia e o cão encaminhado para o veterinário”, afirma a 9ª Cia de PM.
De acordo com a Polícia Civil, um inquérito foi instaurado para apurar o disparo de arma de fogo e a omissão de cautela quanto ao cão, uma vez que o animal invadiu propriedade de terceiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *