Polícia Civil afirma que não há confirmação de abuso sexual contra criança de 4 anos
Um vídeo e entrevista de uma mãe que circularam nas redes sociais, quando esta acusa o companheiro de abusar do próprio filho de 4 anos está sob investigação da Polícia Civil, que divulgou a seguinte nota:
“A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que instaurou um inquérito para apurar todas as circunstâncias relacionadas ao vídeo que circula nas redes sociais envolvendo um pai e seu filho de 4 anos, na cidade de Itaúna. Até o momento, não há confirmação de abuso. As imagens estão em análise, e as oitivas serão realizadas nos próximos dias. A investigação segue sob sigilo na Delegacia de Polícia Civil local”.
Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram, o que seria um suposto abuso sexual no Bairro Irmãos Auler. A criança teria passado o fim de semana com o pai e estava sendo cuidada por ele para que a mulher pudesse trabalhar. No vídeo gravado a uma distância considerável, aparece um homem em via pública, aproximando a cabeça de uma criança até sua virilha, o que poderia sugerir que o menino teria feito sexo oral.