Aprovado por unanimidade projeto do vereador Kaio Guimarães que proíbe contratação pelo Poder Público de artistas e shows que fazem apologia a drogas e ao crime organizado
No início da Reunião da Câmara de terça-feira, o marido da vereadora Márcia Cristina, fez uma emocionante homenagem/surpresa à vereadora pela passagem de seu aniversário e foi aplaudido pelos presentes.
Quatro projetos foram aprovados e um projeto do vereador Beto do Bandinho sofreu pedido de vista do vereador Gustavo Dornas.
Entre os projetos aprovados, está o de repasse de R$ 60 mil para as associações que administram a Praça de Esportes do Padre Eustáquio e o Poliesportivo JK.
Outro projeto aprovado foi de subvenção a entidades beneficentes da cidade.
Destaque
O destaque da reunião foi a aprovação por unanimidade do projeto do vereador Kaio Guimarães que proíbe a contratação pelo Poder Público de shows, artistas e eventos que façam apologia ao crime organizado e ao uso de drogas.
O vereador Wenderson fez três emendas ao projeto, acrescentando a palavra “ilícitas” à designação de drogas, a definição mais clara do que é apologia e acrescenta a destinação de possíveis multas para programas de conscientização e prevenção de drogas, além do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino.