Prefeitura vai inaugurar novo espaço do Banco de Alimentos “Elza de Oliveira Lopes”
A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realizará na próxima quinta-feira, 25 de junho, às 9h, a inauguração do novo espaço destinado ao Banco de Alimentos Elza de Oliveira Lopes.
O novo espaço ficará situado na sede da secretaria municipal de Segurança Pública, na Av. Santana, 676 e foi estruturado para oferecer melhores condições para o recebimento, armazenamento e distribuição dos alimentos, fortalecendo o atendimento às famílias em situação de vulnerabilidade e ampliando a capacidade de atuação do serviço.
Referência em ações de solidariedade e aproveitamento de alimentos, o Banco de Alimentos desempenha um importante papel no apoio às famílias atendidas pela rede socioassistencial do município.
A Administração Municipal destaca ainda a parceria da Secretaria de Segurança Pública, responsável pela cessão do imóvel que possibilitou a implantação deste importante equipamento público voltado ao fortalecimento das ações sociais.

