Rapaz mata namorado da ex. Ela escapa do ataque. Crime aconteceu na segunda-feira
O rapaz de 23 anos que foi morto a tiros, em Itaúna, na segunda-feira (10) não era o alvo principal do suspeito, mas sim sua namorada, que era ex do suspeito. Ele conseguiu fugir depois do ataque no Bairro Santa Edwiges.
Testemunhas disseram para a PM que o autor teve um relacionamento de quatro anos com a jovem. Eles terminaram, e o rapaz não aceitava o fim de relacionamento. De acordo com as testemunhas, a jovem estava ficando com a vítima, Gustavo Alves Nogueira do Carmo (foto), há três meses.
A polícia informou que, uma hora antes do crime, o suspeito foi até a casa da garota. Armado, ele procurava pela jovem dizendo que ia matá-la.
Momentos depois, a garota chegou ao local com a vítima e o autor apareceu. Ela correu para os fundos da casa e o rapaz atirou no namorado da jovem que morreu no local.
O autor foi atrás da jovem dentro da residência, mas ela tinha fugido pelos fundos e escondido em casas vizinhas. O rapaz correu até o fim da rua e fugiu por um matagal.
A jovem disse à PM que tinha sido agredida por ele na terça-feira (4) com golpes de faca. A perícia foi ao local e recolheu um cartucho e uma porção de maconha. O corpo foi removido pela funerária.