Cantora itaunense é eleita cantora solo católica no Troféu Louvemos
A itaunense Gisele Faria, cantora católica, foi a vencedora da Modalidade Solo, do 13º Troféu Louvemos o Senhor, edição 2022, promovido pela Associação do Senhor Jesus (ASJ) e eleita campeã por meio de votação popular.
Os artistas católicos puderam se inscrever em 21 categorias e, a categoria conquistada pela Gisele, foi a de CANTORA SOLO DO ANO.
Realizada desde 2009, a premiação busca reconhecer e valorizar o trabalho daqueles que evangelizam por meio da música, homenageando cantores, compositores, produtores técnicos e musicais em diversas categorias em um grande show de fé, música e oração.
De acordo com Gisele Faria, o Papa Bento XVI disse que ‘a música, como arte, pode ser um modo particularmente grandioso de anunciar Cristo, uma vez que consegue tornar perceptível o seu mistério com um jeito inteiramente seu.
“Compreendo que toda canção cristã é uma das mais lindas demonstrações de fé e amor a Jesus. Ter recebido o prêmio de Cantora Solo do Ano reforça em meu coração a grandeza da minha missão e reaviva em mim o desejo de seguir trabalhando para alcançar mais corações para o verdadeiro Amor. Agradeço a todos que sempre me apoiaram. Que Deus os abençoe e Nossa Senhora os acompanhe”, disse.
Na noite do dia 22 de junho de 2022, na sede da Rede Século 21, em Valinhos-SP, Gisele recebeu o “Troféu Louvemos o Senhor”, maior premiação nacional da música católica.