Homens têm pernas amputadas após acidente na MG 431
G1 Centro-Oeste
Um acidente envolvendo carro e moto na MG-431, em Pará de Minas, na noite de sábado 03/6, deixou dois homens de 52 e 61 anos gravemente feridos. As duas vítimas estavam na motocicleta.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o motorista do carro fugiu sem prestar socorro, mas foi localizado e confessou que havia ingerido bebida alcoólica. O homem, que tem 37 anos, foi preso e encaminhado à delegacia.
Testemunha do acidente
Ainda de acordo com a PMRv, uma testemunha contou que o carro conduzido pelo homem de 37 anos estava em zigue-zague na via. Ainda conforme a testemunha, na altura do km 11, o carro invadiu a contramão e colidiu na lateral esquerda da motocicleta.
Com o impacto, os ocupantes da moto foram parar na vegetação às margens da via. Já o motorista do carro fugiu sem prestar socorro aos feridos.
Após buscas, a PMRv localizou o condutor de 37 anos no momento em que ele estava trocando o pneu dianteiro esquerdo do automóvel.
De acordo com a polícia, o homem apresentava notórios sinais de embriaguez, tendo confessado que havia bebido algumas cervejas em uma confraternização de aniversário e também o envolvimento no acidente.
Constatada a ingestão de bebida após o teste do bafômetro, o homem foi preso em flagrante e levado à delegacia.
Pernas amputadas
Os dois homens feridos foram socorridos e levados pelo Samu ao Hospital Nossa Senhora da Conceição. No hospital, a PMRv foi informada que o condutor e o passageiro da moto tiveram lesões graves. A perna esquerda de ambos foi amputada.
Os dois homens permaneceram internados para os procedimentos cirúrgicos, motivo pelo qual não foi possível coletar o relato deles sobre o acidente, informou a polícia.