Policial

Corpo encontrado em Marilândia pode ser de motorista de aplicativo desaparecida

Os familiares de Sheilla Angelis de Almeida, que desapareceu em Divinópolis no dia 09/9, enquanto trabalhava, reconheceram que o tênis encontrado nesta quarta-feira 27/9, próximo a um corpo em Marilândia, Distrito de Itapecerica, era da motorista.

No entanto, a confirmação da identificação do corpo será feita por meio de exame de DNA, que será realizado pelo Instituto Médico-Legal Dr. André Roquette, em Belo Horizonte.

As informações foram divulgadas pelo delegado-chefe do 7º Departamento de Polícia Civil, Flávio Tadeu Destro, em vídeo divulgado nas redes sociais da PC.

Tocador de víde

Ainda segundo o delegado, o inquérito policial para apurar todas as circunstâncias do fato segue em andamento na Delegacia de Polícia Civil em Divinópolis, em regime de prioridade.

Desaparecimento da motorista

O inquérito policial para apurar todas as circunstâncias do fato segue em andamento – Foto Redes Sociais

Sheilla sumiu por volta das 18h do dia 09/9, após fazer uma corrida no Bairro Campina Verde, com um veículo Fiat/Argo branco.

No dia 10/9, o carro dela passou por Juiz de Fora em Minas. Foi registrada uma compra com o cartão de Sheilla em uma loja de conveniência em São João Del Rei em MG, por volta das 00:30, e outra compra em uma cidade no estado do Rio de Janeiro.

Em 15/9 os familiares, amigos e colegas de trabalhos fizeram carreatas em Divinópolis como forma de cobrar respostas sobre o caso.

Na última segunda-feira 25/9, familiares e amigos realizaram uma nova manifestação como forma de cobrar respostas sobre o caso. O ato aconteceu em frente à Delegacia de Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *