Acidente próximo à Sidersa deixa três feridos
Três vítimas, uma delas com traumatismo cranioencefálico (TCE) leve, foram atendidas pelo SAMU em um acidente envolvendo dois carros, na madrugada de sábado (21), na MG-431, em um trecho de reta, próximo à Sidersa, em Itaúna.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a colisão ocorreu quando um Chevrolet Prisma fez uma conversão a frente de um Fiat Palio. Com o impacto, o Prisma capotou no local. O SAMU mobilizou duas ambulâncias e encaminhou as vítimas, todas conscientes, para o Hospital Manoel Gonçalves.
A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu chamado às 6h04 para atendimento do acidente, seguido de capotamento, no quilômetro 41 da rodovia. Ambos os veículos envolvidos são emplacados em Itaúna.
No local, a equipe da Unidade de Suporte Avançado de Itaúna encontrou três vítimas e solicitou apoio. Foi empenhada a Unidade de Suporte Básico (USB) de Itaúna. As equipes atenderam um homem de 19 anos com traumatismo cranioencefálico (TCE) leve e queixando dor lombar; um homem de 42, queixando dor no ombro esquerdo e dor no lado esquerdo do abdômen, e um adolescente de 17 anos, queixando dor cervical e com múltiplas escoriações.
“Receberam os primeiros atendimentos, imobilização padrão e foram encaminhados para o Hospital Manoel Gonçalves”, afirma o SAMU.
Ocorrência
O Palio, conforme as informações da 1ª Cia de PMRv, era conduzido pela vítima de 19 anos e tinha como passageiro o adolescente de 17. O Prisma tinha como motorista o homem de 42.
A perícia foi acionada porém não compareceu no local. Os veículos liberados para custodiante,