Acidentes provocados pelos novos quebra-molas. Motoristas reclamam de falta de sinalização
Por volta de 14h38 de segunda-feira, 03, a PMMG foi acionada no bairro Graças por uma mulher de 63 anos, que relatou que seu veículo Ecosport cor prata estava estacionado regularmente na Rua Santana e foi atingido na parte traseira por uma motocicleta.
O condutor da motocicleta Honda Fan cor branca, homem de 51 anos, relatou que trafegava pela rua Santana, momento em que não percebeu que havia sido colocado um quebra-molas na via. Então perdeu o controle quando passou pela lombada e atingiu o veículo Ecosport que estava estacionado.
O condutor teve lesões leves e foi socorrido para o hospital local. Os veículos e a habilitação do condutor estavam em situação regular. Veículos liberados e registro encaminhado para Polícia Civil.
No Bairro Alaita
Por volta de 05h32 de 04, terça-feira, a PMMG foi acionada no bairro Alaíta para um acidente de trânsito. No local três postes foram danificados e caíram na via. O passageiro do VW Gol de cor branca, homem de 32 anos, estava com ferimentos na testa e o motorista, homem de 46 anos, estava consciente e reclamava de dores pelo corpo.
O condutor do veículo relatou que trafegava do bairro Garcias sentido Santanese e ao passar por um quebra molas recém construído, o qual não tinha conhecimento, perdeu o controle do veículo e chocou contra o poste de energia, que com a queda puxou outros dois postes.
As duas vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros Militar e encaminhados para o hospital local.