Policial

Assassinato no Padre Eustáquio

Por volta de 17h35 do dia 21, sábado, a PMMG compareceu na Avenida Central, bairro Padre Eustáquio, onde conforme informações recebidas via 190, havia ocorrido um homicídio. No local, a equipe policial deparou com a vítima,  homem, 42 anos, caído em via pública, com ferimentos provenientes de disparos de arma de fogo. Em seguida, compareceu uma equipe do SAMU, que constatou o óbito. O local foi preservado e acionada a perícia técnica.

Conforme relato de terceiros, a vítima estaria discutindo com a moradora da casa em frente, tendo-lhe proferido xingamentos de baixo calão. Nesse momento, chegou o autor, genro da referida moradora, que inconformado com os palavrões, retirou uma arma de fogo da cintura, efetuando um disparo na vítima, que tentou se esconder atrás de sua motocicleta. Neste momento, uma familiar tentou intervir na ação do autor, que a ignorou-a e efetuou mais um disparo em direção a vítima, atingindo a cabeça. Em seguida, o autor se aproximou da vítima já caída ao solo e efetuou mais um disparo na cabeça. Ato contínuo, o autor fugiu do local. 

Ainda, conforme informações de terceiros, o autor, homem, 34 anos, com ocorrências por maus tratos a animais, direção perigosa, rixa e ameaça, e a vítima, com ocorrências por porte ilegal de arma de fogo, agressão, ameaça e lesão corporal,  eram amigos.

A perícia técnica realizou seus trabalhos e a ocorrência foi encaminhada para Polícia Civil.

*Polícia Militar de Minas Gerais: 248 Anos, compromisso com a segurança.*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *