Social

Bea Chaves

Em badalado e vitorioso evento no Tropical, o casal presidente Aziz e Maria das Graças Saliba, Bernardo Melo Franco, o deputado Gustavo Mitre e o vereador Gustavo Dornas

Niver do Tondé
O especial aniversariante do dia 1º foi o gente boa Tondé, nas fotos com sua esposa Márcia e netos e com sua irmã Maria Helena e a sobrinha Virgínia. Desejamos felicidades mil
Ao lado, o super casal Gina e Marcinho Hakuna
Num encontro tradicional das primas, desta vez, no apartamento da Gerusa Assis: Lorene, Glene, Eliana, Gerusa, Marluce, Elisa Mara, Mônica, Cleunice e Janice. Alegria pura!

Carreata Patriótica
O Movimento Conservadores Cristãos de Itaúna, que apoia o presidente Jair Bolsonaro, promove no dia 28 deste mês a Carreata Patriótica da Família. A concentração será as 9 horas em frente à sede da Prefeitura, no Boulevard Lago Sul. Estaremos lá!

Samba com Flavinho e a turma do 318
Neste sábado, 06, a partir das 12 horas, acontece a 2ª edição do Samba com Flavinho e a turma do 318. Vejam só que turma boa, que movimentou o inesquecível 318, deixando muitas saudades e lembranças:
Hélio Panela, Fábio Braz, Karamba, Davi, Kalouro, Tilinho, Alexandre, Rodrigo, Bolão, Gil, Ciziu, Pelé, Nelsinho, Olamir, Braguinha, Giovane, Tony, Adilson, André, Rabelo, Ângelo, Dirceu, Tarefa, Tadeu Nolasco (in memoriam).
A roda de samba acontece à Rua Balbina do Severiano, 181, no Bairro Universitário

Muito pesar
O autor e ator Jô Soares morreu na madrugada de sexta-feira, aos 84 anos, em São Paulo. Ele estava internado no Hospital Sírio Libanês. A informação foi divulgada por Flávia Pedras Soares, em sua conta no Instagram. Ela é ex-mulher do artista.
Sobre o ex-marido, Flávia escreveu um texto lindo que achamos legal publicar. Leia: “Você é orgulho para todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você. Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem. Obrigada pelas risadas de dar asma, por nossas casas do meu jeito, pelas viagens aos lugares mais chiques e mais mequetrefes, pela quantidade de filmes que você achava uma sorte eu não lembrar pra ver de novo e pela quantidade indecente de sorvete que a gente tomou assistindo. Obrigada para sempre, pelas alegrias e também pelos sofrimentos que nos causamos. Até esses nos fizeram mais e melhores”, disse ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *