Colisão entre motos deixa dois feridos na “prainha”
Uma colisão entre motocicletas registrada na Avenida Jove Soares, na esquina próximo a antiga garagem da Viação Itaúna, deixou os dois condutores feridos na noite de sábado, 20.
Conforme o Corpo de Bombeiros, os socorristas foram chamados pelo 193, por volta de 19h30, para atendimento das vítimas. Ao chegar na avenida, os militares encontraram os dois caídos na via.
O motociclista de 38 anos apresentava suspeita de fratura na perna esquerda. O outro de 18 anos queixava dores na região lombar e no joelho direito.
Ambos foram encaminhados para o Hospital Manoel Gonçalves. Uma equipe do Samu também participou do socorro.
Por volta de 20h04 a PMMG foi acionada devdo ao acidente.
No local, o condutor da motocicleta Honda CG cor prata, homem de 38 anos, relatou que conduzia pela rua Antônio Corradi, momento em que ao cruzar a Avenida Jove Soares, com o semáforo verde, uma motocicleta furou o sinal vermelho na avenida Jove Soares, ocasionando o acidente.
Segundo o condutor da motocicleta Honda CG cor azul, rapaz de 18 anos, relatou que conduzia seu veículo pela avenida Jove Soares e no referido cruzamento percebeu o semáforo vermelho, mas por estar conduzindo motocicleta sem placa de identificação, avançou o sinal vermelho, ocasionando o acidente.
As equipes do Corpo de Bombeiros Militar e SAMU compareceram ao local, prestaram os socorros e encaminharam os envolvidos ao hospital local.
Foi constatado que a motocicleta Honda CG cor azul, além do condutor não possuir habilitação, estava sem placa de identificação, sem os retrovisores e com características alteradas, motivo pelo qual foi removida ao pátio credenciado e lavradas as respectivas infrações de trânsito.
Ocorrência finalizada na Delegacia de Polícia Civil.