Família de Divinópolis morre em acidente na BR 135
Jackeline, Miguel (de blusa azul) e Fábio (de blusa laranja) faleceram no acidente — Foto: Reprodução/Redes sociais
Cinco pessoas da mesma família morreram em um acidente entre carro e caminhão na BR-135, em Corinto, na noite de quinta-feira (6). As vítimas eram de Divinópolis e saíram da cidade para passar o feriado da Semana Santa com parentes em Pirapora.
Morreram no acidente o motorista Fábio Rodrigues Alves Milagre, 43 anos; a esposa dele, Jackeline Araújo Santos Milagre, 43 anos; um dos filhos do casal, Miguel Santos Milagre, de 13 anos; a mãe de Jackeline, Rita Araújo Rocha, de 70 anos; e Paulo Rocha, de 86 anos.
Fábio era servidor municipal e trabalhava há 18 anos no Centro Municipal de Apoio a Saúde (Cemas) como técnico de laboratório.
“Com muita gratidão por todo o serviço prestado por Fábio ao município, prestamos as nossas condolências”, lamentou a Prefeitura.
Jackeline era funcionária do Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD) e trabalhava como Supervisora no setor UTI Neopediátrica.
“Era uma profissional, admirável, ímpar, exemplar e generosa. Com toda a sua experiência, contribuiu com novos ensinamentos e técnicas para diversos profissionais que atuam no setor. Sempre com um sorriso no rosto, acolhia os recém-nascidos e suas famílias com um carinho inexplicável”, lamentou o hospital.
Sepultamentos
De acordo com a família, o culto fúnebre será neste sábado (8), a partir das 8h, na Igreja Adventista, no Bairro Esplanada. Às 9h está previsto o sepultamento dos corpos de Jackeline, Fábio e Miguel no Cemitério da Paz, no Centro.
Às 10h30 será o sepultamento dos corpos de Rita e Paulo no Cemitério Parque da Colina, no Bairro Jusa Fonseca.