Jovem é torturado, morto e decapitado por “tribunal do crime”
Um jovem de 20 anos foi morto e decapitado dentro da própria casa na noite de segunda-feira (14), no Distrito de Guarda dos Ferreiros, em São Gotardo. Os cinco suspeitos do crime têm idade entre 15 e 20 anos.
Segundo a Polícia Militar (PM), a casa da vítima foi encontrada revirada e com manchas de sangue por todo o chão. Após coletarem informações, os militares descobriram que o rapaz havia sido morto por diversas pessoas com golpes de faca.
A suspeita da PM é que a motivação seja por dívida de drogas e vingança, devido a um caso de agressão já registrado envolvendo a vítima e os suspeitos.
Os cinco suspeitos foram localizados, sendo quatro adolescentes com idades de 15 e 17 anos apreendidos, e um jovem de 20 anos preso. Com eles, a PM encontrou as facas utilizadas no crime.
Um dos envolvidos confessou o crime e mostrou o milharal onde o corpo da vítima estava escondido. No local, o cadáver estava sem a cabeça, que foi encontrada a cerca de quatro metros de distância.
Os cinco envolvidos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil, em Patos de Minas. A vítima tinha passagens pela PM por ameaça, lesão corporal e furto.