Policial

Motoqueiro inabilitado morre em acidente na MG 431.Motorista do carro tinha sinais de embriaguez

Um acidente no km 57 da MG-431, em Itaúna (MG), próximo à Barragem do Benfica, envolvendo um carro e uma motocicleta deixou o motoqueiro morto, após a colisão entre os veículos.
De acordo com o Boletim de Ocorrências (B.O.), o condutor do carro estaria com sinais de embriaguez. A vítima fatal, de 47 anos, ficou com politraumatismo e não resistiu aos ferimentos.
A morte foi atestada pelo médico do SAMU que atendeu à ocorrência. O motorista foi detido pela equipe da PM, que também atuou na sinalização da via até a chegada da Polícia Militar Rodoviária (PMRv).
Segundo consta no B.O., o sinistro foi por volta das 19h45, e envolveu um Fiat Uno, cor vermelho, conduzido por um homem, de 49 anos, e uma motocicleta Honda CG Titan 125 , cor vermelha, que trafegava em direção a Itaúna (MG)
Contramão
De acordo com a 1ª Cia da PMRv-MG, o motorista do Uno trafegava no sentido Itaúna (MG) – Itatiaiuçu (MG) quando, em uma curva, invadiu a contramão, vindo a colidir frontalmente com a moto, que trafegava no sentido contrário. O motorista do Uno foi submetido ao teste de bafômetro, que resultou em 0,63 mg/l de álcool.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *