Mulher é assassinada no Morada Nova. Suspeito é um menor de 17 anos
Uma mulher de 27 anos foi morta no Bairro Morada Nova em Itaúna na noite de segunda-feira, 08/11.
Por volta das 23h30, uma equipe da Polícia Militar foi acionada via 190 e compareceu à Rua Gabriel Alves Pereira, no Bairro , onde segundo uma testemunha, a vítima identificada como R.P.S., de 27 anos, estaria ferida por disparo de arma de fogo, caída no chão.
No local foi constatado o óbito da vítima pelo médico do SAMU, sendo verificado uma perfuração proveniente de arma de fogo na região do tórax. Foi verificado pelos militares em um sistema de filmagens próximo ao local do fato, que a mulher saia de uma residência, e em certo momento caiu ao solo. O suspeito estava ao seu lado, tendo a arrastado até o outro lado da rua, deixando-a estendida no chão. Sendo assim, o aparelho de gravação foi apreendido para posteriores investigações.
A perícia após realizar seus trabalhos liberou o corpo para a funerária. A vítima possui passagens por roubo, furto, ameaça, lesão corporal e tráfico de drogas.
Na manhã desta terça, 09 de novembro, em continuidade ao rastreamento, a PM apreendeu de um adolescente suspeito desse crime, de 17 anos, o qual possui registros policiais anteriores pela prática de atos infracionais análogos aos crimes de furto, roubo e receptação.