Policial

Mulher trans é assassinada no Bairro de Lourdes

Uma mulher trans foi morta por com cinco disparos de arma de fogo no início da tarde desta terça-feira (24) na Rua Eduardo de Morais (Rua 7), no bairro de Lourdes. Informações preliminares apontam que a vítima caminhava pela rua quando foi abordada por indivíduos em uma motocicleta e atingida por pelo menos cinco disparos na região da cabeça. Segundo a Polícia Militar, durante diligências um dos autores foi identificado, abordado e preso. Ele tem 18 anos e, quando ainda menor, se envolveu em ocorrências de homicídio, lesão corporal, ameaça, dano e uso de drogas
A 9ª Cia de PM foi acionada por volta das 14h, após denúncia. Ao chegar ao endereço referenciado, uma equipe do SAMU já estava presente e atestou o óbito. No local estava caído ao solo o corpo da vítima, de 31 anos.
A vítima é conhecida no meio policial e tem passagens por furto, via de fato, lesão corporal e injúria As equipes continuam em diligências para levantar mais informações, afirma a PM.
A vítima foi encontrada ao solo carregando santinhos. Segundo informações não oficiais, ela fazia campanha para sua irmã, que é candidata a vereadora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *