Rapaz é assassinado no Santa Edwiges e autor é identificado por testemunha
Por volta de 11:00 horas de segunda-feira, 10, a Polícia Militar foi acionada à Rua Alfredo Justiliano de Moraes, bairro Santa Edwiges. Segundo informações colhidas via 190, havia um corpo caído ao solo, vítima de disparos de arma de fogo.
A equipe de Policiais Militares se deparou com a vítima,um rapaz de 23 anos, G.A.N.C., sem sinais vitais, sendo o local preservado. Também compareceu uma equipe do SAMU que confirmou o óbito.
Segundo uma testemunha, o autor seria um homem, J.O.L., de 26 anos, que chegou no endereço mencionado para matá-la, porém ela correu para os fundos da casa, ficando a vítima parada e sendo atingida pelos disparos de arma de fogo.
O suspeito, J.O.L., que possui passagem por homicídio e tráfico de drogas, fugiu pela mata e não mais foi visto. Compareceu no local a perícia que realizou seus trabalhos e liberou o corpo para funerária. A PMMG solicita a quem possuir informações que possam auxiliar no esclarecimento do delito que denuncie através do 190, do Disque Denúncia Unificado (DDU 181) ou diretamente em Unidade Policial mais próxima.