Reunião Extraordinária da Câmara
A Reunião Extraordinária da Câmara, que foi agendada para quarta-feira, dia 21, durou pouco mais de 10 minutos.
Agendada pela Mesa Diretora na terça-feira, mesmo com as solicitações dos vereadores Toinzinho, Gustavo Dornas e Kaio Guimarães que fosse adiada para que pudessem se aprofundar mais nos três projetos que estariam na pauta, somente teve um deles aprovado.
Foi o projeto de Executivo sobre desafetação de parte do sistema viário do Município no bairro Boulevard Lago Sul e sua reversão ao Condomínio Horizontal Fechado Boulevard Lago Sul. Este projeto descaracteriza e desafeta do bairro uma área de 30.511,53 m2 correspondente a ruas e passarelas, que passarão a incorporar ao Condomínio e ter a responsabilidade do empreendedor de sua manutenção.
O polêmico projeto que dispõe sobre a cobrança dos serviços públicos de manejo de resíduos sólidos urbanos sofreu pedido de vista do vereador Gustavo Dornas.
Já a vereadora Márcia Cristina pediu vista ao projeto da Mesa Diretora que trata da revisão do Regimento Interno da Câmara, incluindo as eleições para a Mesa no segundo biênio.
O vereador Ener Batista justificou sua ausência por ter uma audiênia no horáro e pediu um minto de silêncio pelo falecimento de um filho de sua assessora que nasceu prematuro.