Policial

Sepultada em Itaúna vítima de acidente em Olegário Maciel

Foi sepultado na segunda-feira 28, no Cemitério Parque Jardim, em Itaúna, o corpo de Afonso Ribeiro Caldas, de 41 anos. Ele é a terceira vítima do acidente envolvendo um grupo de Divinópolis que voltava de um evento religioso, no dia 21 de agosto, em uma rodovia de Presidente Olegário.
Afonso estava internado desde o dia do acidente no Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas. Ele estava no mesmo carro que Marcos Sebastião de Andrade e a esposa, Silvana Sandra Pereira de Andrade, que morreram no local. Uma quarta ocupante do veículo segue internada em Patos de Minas.
O acidente
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o acidente aconteceu por volta de 5h10 do dia 21 de agosto.
O motorista do caminhão contou que seguia de Presidente Olegário a Lagamar, quando viu o carro do casal invadindo a pista dele. Ele ainda disse que tentou frear e virar para a direita, mas não conseguiu evitar a colisão.
Marcos, que dirigia o carro, morreu na hora. Já Silvana, que estava no banco traseiro, chegou a ser retirada com vida do veículo, porém, não resistiu aos ferimentos e também morreu no local.
Outros dois ocupantes do carro foram socorridos e levados ao Hospital Regional de Patos de Minas. Segundo a PMRv, um dos feridos passou por procedimento cirúrgico e outro estava na emergência.
O motorista e o passageiro do caminhão não se feriram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *