Policial

Técnico de Internet morre eletrocutado em Lopes

Um rapaz morreu enquanto realizava a manutenção de uma rede de internet em Lopes, na zona rural de Itaúna, na manhã desta segunda-feira (8). Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 23 anos, estava com um colega que saiu para buscar água, e ao voltar, se deparou com o parceiro de trabalho já em processo de eletrocussão. O curto-circuito ocorreu em uma rede de alta tensão, dando início a um incêndio na pastagem e a comunidade rural ficou sem energia. O SAMU chegou a ser acionado, mas se deparou com a vítima carbonizada.

Inicialmente o 2° Pelotão de Bombeiros Militar informou que a vítima havia sido encontrada inconsciente por populares no local, informação retificada posteriormente. A causa do curto-circuito ainda é desconhecida, afirma o órgão.

A Central de Regulação do SAMU Oeste/Centro recebeu chamado às 10h12 para apoio ao Corpo de Bombeiros, na Rua Maria Geralda Tutuca, Comunidade de Lopes. No local, a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Itaúna averiguou que havia um incêndio de altas proporções e a vítima estava em óbito e carbonizada.

BOLETIM DE OCORRÊNCIA De acordo com a PM, testemunhas apontaram que uma equipe de dois técnicos em internet estariam realizando a manutenção da rede. Em dado momento, um destes saiu do local para buscar água para seu parceiro de trabalho, e ao retornar, deparou com o colega já em processo de eletrocussão, onde de imediato acionou o SAMU e os bombeiros, mas já estava sem vida quando a equipe do SAMU chegou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *