Cidade

51ª Cia PM em Itaúna recebe viaturas, aparelhos de rádio, cones, cavaletes e etilômetro

Viaturas são contrapartida de convênio firmado entre a PMMG e a Prefeitura

A 51ª Companhia de Polícia Militar de Itaúna, que pertence ao 23º BPM, recebe por meio de convênio firmado entre Prefeitura e Polícia Militar, cavaletes, cones, aparelhos de rádio e um aparelho etilômetro, além de duas novas viaturas modelos FIAT/ Weekend Adventure 2019/2020 zero-quilômetro que serão utilizadas na fiscalização do trânsito, patrulhamento preventivo e ostensivo da cidade, oferecendo melhores condições de trabalho aos policiais e contribuindo na prevenção de crimes, promovendo a paz social e ampliando a segurança para a população.
A solenidade de entrega, dos veículos e equipamentos, foi realizada na tarde desta terça-feira, 9 de março, na Nova Sede da Prefeitura de Itaúna com a presença do prefeito Neider Moreira, a vice-prefeita Gláucia Santiago, o Tenente Coronel Erlando Ferreira da Silva, Comandante do 23º Batalhão da Polícia Militar, o Major Alexsandro César de Souza, Comandante da 51ª Cia PM, o secretário de regulação urbana Paulo de Tarso, a gerente superior de trânsito e transporte Cíntia Valadares, o secretário de administração Dalton Nogueira e a chefe de gabinete Alessandra Nogueira.
O prefeito Neider Moreira ressaltou a importância da Polícia Militar no município e disse que a parceria será cada vez mais fortalecida. “Todo o equipamento e viaturas farão frente a fiscalização do trânsito da cidade para que a população se sinta cada vez mais segura. É importantíssimo, principalmente no momento em que estamos passando, que o município ajude nesse contexto, proporcionando equipamentos de qualidade para a Polícia Militar para que possa fazer seu trabalho de fiscalização”, finalizou.
O Tenente Coronel Erlando, Comandante do 23º Batalhão da Polícia Militar, também agradeceu a parceria e reforçou que a Polícia Militar trabalha na prevenção da criminalidade na cidade e que, as viaturas reforçam o trabalhado dos policiais no combate ao crime de maneira geral, contribuindo para a segurança de todos os moradores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *