Rapaz é preso por posse ilegal de armas de fogo e munições
Na madrugada desta terça-feira (23/06), a Polícia Militar prendeu um jovem de 19 anos por posse ilegal de armas de fogo e munições após receber denúncia de que ocupantes de um veículo estariam efetuando disparos de arma de fogo na região do Morro do Bonfim.
Equipes policiais deslocaram-se ao local e abordaram o veículo denunciado. Durante as diligências, os militares identificaram que o abordado exibia armas de fogo em suas redes sociais. Questionado sobre os materiais, o jovem informou que as armas não estavam no automóvel, mas em um endereço na cidade de Brumadinho.
As equipes realizaram diligências até o local indicado, onde localizaram 04 armas de fogo, 103 munições de diversos calibres, carregadores, simulacro de arma, rádio comunicador e outros materiais. Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Além do armamento, foi apreendido um cheque no valor de R$ 481 mil e um veículo de luxo, BMW X6 utilizado pelo autor, que também foi autuado por dirigir sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

