Política

As Máximas da Câmara

“O pessoal das Guardas pediu para agradecer a todos”
Do vereador Da Lua, após os vereadores aprovarem projeto do Executivo de subvenção de R$ 180 ml para as Sete Guardas de Nossa Senhora do Rosário realizarem o Reinado, em agosto

“Cobramos várias vezes a Prefeitura colocar uma pessoa capacitada no Hospital para tomar conta do Pronto Socorro”
Do vereador Tidinho aprovando projeto do Executivo de contratação de um servidor para administrar o PS

“Os consórcios públicos realizam uma função que as Prefeituras não têm, a lei federal prioriza que a parceria seja feita com ente público e não privado e quebra o paradigma de terceirização”
Do Secretário Executivo do Consócio ICISMEP – Instituição de Cooperação Intermunicipal do Médio Paraopeba, Elson da Silva Santos, participando da reunião da Câmara, a convite do vereador Rosse Andrade, para esclarecer trabalho realizado na limpeza urbana em Itaúna pela empresa Prosperar, contratada através do consórcio

“O Edinho é o herói de atenção com esta Casa”
Do vereador Giordane elogiando o servidor municipal, ex-vereador Edinho

“O trânsito no início da avenida Manoel da Custódia está caótico, é preciso ver possibilidade técnica de fazer alguma adequação”
Do vereador Gustavo Dornas

“Os moradores da reta de Santanense estão agonizando com este depósito de entulhos, desde a gestão passada”
Do vereador Gustavo Dornas, cobrando a transferência do local

‘Vamos acelerar agora, igual Senna acelerava”
Do vereador Tidinho, para a administração municipal

“A gente cobra, reclama, mas precisa também agradecer”
Da vereadora Márcia Cristina, elogiando o tão questionado setor de trânsito pela criação de grupo de zap para agendar marcação do Programa Conduz, uma iniciativa da Prefeitura que oferece transporte em vans adaptadas para pessoas que utilizam cadeiras de rodas

“O Prefeito tem de acertar alguns setores e um deles é o setor de trânsito, só tá faltando eu pedir pelo amor de Deus, tá passando da hora de acordar”
Do vereador Da Lua

“É preciso começar a tirar as coisas do papel e colocar em prática”
Do vereador Beto do Bandinho, cobrando sua primeira indicação feita no início do ano passado de uma passagem alternativa para o Bairro Padre Eustáquio, já aprovada pela CEMIG, e até hoje nada

“Não é gostar um do outro, é gostar da cidade, não é só vamos ver isto, é resolver”
Do vereador Rosse Andrade cobrando mais união entre o Secretário de Saúde e os provedores do Hospital

“O povo não aguenta mais tanto sofrimento com a espera para as cirurgias”
Do vereador Da Lua, cobrando mais uma vez a realização das cirurgias eletivas

“O Mitre está cheio de amigos, mas tem de rever alguns deles”
Do vereador Da Lua, para o Prefeito Gustavo Mitre

“O Brasil é uma máquina de deixar as pessoas ansiosas e depressivas”
Do vereador Wenderson Arlei

“Foram realizadas duas Audiências Públicas sobre as enchentes e na segunda a Prefeitura apresentou o mesmo projeto apresentado na primeira, foi uma encheção de linguiça aqui no plenário”
Do vereador Wenderson Arlei

“O que precisamos são de agendas positivas em relação ao Hospital, intermediadas com pensamento positivo”
Do vereador Toinzinho, presidente do Legislativo

“Itaúna precisa ter a Guarda Municipal, quanto mais força de segurança a população agradece”
Do vereador Israel Lúcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *