Prisão por furto de fiação elétrica
Um homem de 45 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada de quarta-feira (24), suspeito de furtar fiação elétrica de uma residência no bairro Aeroporto II. De acordo com a PM, durante patrulhamento realizado horas antes da prisão, os militares abordaram o suspeito no bairro Garcias, quando ele se preparava para queimar um rolo de fios elétricos. O material foi recolhido pela equipe policial. Posteriormente, os militares foram acionados para atender uma ocorrência de furto em uma residência. No local, a vítima constatou que o padrão de energia havia sido arrombado e que a fiação elétrica e um disjuntor haviam sido levados.
Os policiais verificaram que os fios furtados possuíam características compatíveis com o material encontrado anteriormente com o suspeito. Além disso, imagens e informações repassadas por testemunhas reforçaram os indícios de autoria.
Após rastreamento, o homem foi localizado e preso.

