Policial

Transferido para Hospital de Itaúna vítima de agressão por suspeita de furto em Itaguara

Um homem foi transferido para Itaúna após ser torturado por pelo menos seis homens, com idades entre 21 e 47 anos, em Itaguara. Ele é suspeito de ter furtado a bolsa de uma mulher. A polícia passava pela rua quando flagrou as agressões em um lote vago.
Os autores pararam as agressões com a chegada da viatura e a vítima não conseguia ficar em pé devido à gravidade das lesões, que resultaram inclusive no afundamento de crânio. O homem, de 31 anos, foi socorrido para o hospital de Itaguara, mas depois foi transferido para o Hospital Manoel Gonçalves em Itaúna.
A vítima das agressões disse aos policiais que horas antes da tortura bebia em um bar e ao voltar para casa se deparou com um Jeep Compass com as portas destravadas e furtou uma bolsa. Uma mulher teria presenciado a ação e tentou correr atrás do suspeito, mas ele conseguiu fugir.
Essa mulher foi identificada pela polícia. Ela contou aos militares que ligou para um homem, relatou o furto e perguntou “se ele conhecia o ladrão e se podia resolver o caso”. Cerca de 20 minutos depois, o grupo identificou o homem, foi até a casa dele e o colocou a força em um carro até o lote vago, onde ocorreu as agressões.
A todo momento o grupo ameaçava o homem de morte e perguntava sobre o paradeiro da bolsa e da chave do veículo. “Eles gritavam ‘vai morrer, ladrão’ toda hora”, diz trecho da ocorrência na versão da vítima das agressões.
Segundo a Polícia Militar, todos os envolvidos são conhecidos por ligação com o tráfico de drogas. Não há informações se a mulher também foi presa. O Tempo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *