Policial

Grave acidente com duas carretas na MG 050 deixa um morto

Um grave acidente entre duas carretas na madrugada desta segunda-feira 06/03, deixou uma pessoa morta na  MG-050 em Mateus Leme. O acidente foi registrado por volta das 4h50.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma carreta carregada com palets estragou na pista e parou no trecho. Um veículo dos Correios não conseguiu frear se chocou na traseira da carreta. Com o impacto da batida, o caminhão tombou e parte dos pallets se espalhou na via

No local, houve uma vítima fatal que acabou debaixo dos palets após a colisão. Segundo os bombeiros, não foi possível confirmar a identificação da vítima, nem o envolvimento dela no acidente (se era o condutor da carreta de palets, passageiro ou pedestre). Já o motorista da carreta dos Correios, de 51 anos teve ferimentos nas duas pernas e foi socorrido pelo SAMU ate a Upa de Mateus Leme.

Às 08h57 a Central do Samu recebeu novo chamado. A Unidade de Suporte de Juatuba.fez a  transferência do paciente para o Hospital Regional de Betim.

O trânsito ficou lento no início da manhã no trecho, que fica no km 65, na altura do bairro Vila Suzana, mas já foi liberado. Por volta das 8h, o atendimento foi finalizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *