Circuito Político
Senadora Damares em Itaúna
Na reunião da Câmara de terça-feira, o vereador Kaio Guimarães anunciou que a senadora Damares Alves, que foi Ministra de Estado do Governo Bolsonaro estará em nossa cidade no dia 29 deste mês, para culto na Igreja Batista Betel, às 9 horas. Também deve estar presente o deputado Eduardo Azevedo, irmão do senador Cleitinho
Sem dúvida, visitas muito promissoras para conhecer nossa realidade e devem ser muito bem recebidas pela ala conservadora, já que Bolsonaro foi campeão de votos aqui em nossa querida terrinha.
Em pronunciamento na terça-feira (10), a senadora Damares Alves manifestou preocupação em relação aos conflitos entre Hamas e Israel. Ela repudiou a brutalidade e crueldade envolvidas nas ações do grupo extremista islâmico, especialmente contra crianças. “O que o Hamas queria com o atentado a Israel, atentado ali naquela região? Mostrar quão sanguinários eles são. Conseguiu. O mundo inteiro está em pavor vendo quão sanguinário é o Hamas. Decapitar bebês? Prender crianças? Machucar mulheres? Atentados contra civis? E não podemos nem invocar a Convenção de Genebra, porque não cabe a eles, eles não são exército, são terroristas assassinos e covardes” disse ela. Fonte: Agência Senado.
Na reunião da Câmara em Itaúna, os vereadores Kaio Guimarães e Eninho também mostraram toda indignação contra os atos terroristas do Hamas, ressaltando a diferença do que foi chamado “ato terrorista” no dia 8 de janeiro no Brasil.
Ah! Realmente! Quanta diferença!
Boa resposta
Bateu, levou!
O vereador Toinzinho respondeu à altura, ou mais alto ainda, ao secretário Rosse Andrade. É que Toinzinho e o vereador Tidinho foram chamados por moradores e constataram que a Infraestrutura estava jogando pedras enormes no leito do Ribeirão Joanica, na avenida Walter Mendes. Os dois vereadores questionaram se esta medida estava correta, pois poderia acarretar enchentes com a época das chuvas chegando.
Rosse, então, fez um vídeo falando que Toinzinho precisava estudar. Toinzinho não deixou passar batido. Disse que na representação e defesa do povo tinha doutorado e elencou as inúmeras ações que realizou como vereador e vice-prefeito no governo osmandista. Além disto, enumerou diversas ações em que o Rosse estava omisso, como a demora na reforma do campo do Leonane, as passarelas no Ribeirão Joanica, o Bairro João Paulo II, o Vale das Aroeiras, o Bairro Vitória, entre outras. “Seja honesto e diga a verdade, quantas vezes eu te ligo e você não responde”, alfinetou Toinzinho.