Cidade

Acendimento das luzes da Natal marca início da “Fantástica Cidade do Natal 2023”



O evento acontecerá na próxima quinta-feira, 23 de novembro, com concentração às 20h, na Praça Dr. Augusto Gonçalves e será transmitido online pelas redes sociais da Prefeitura e CDL Itaúna.

O já tão esperado projeto de decoração natalina de Itaúna – A Fantástica Cidade do Natal, idealizado e promovido pela Prefeitura de Itaúna, ACE Itaúna e CDL Itaúna, terá seu acendimento das luzes acontecendo na quinta-feira, 23 de novembro, a partir das 20h, na Praça Dr. Augusto Gonçalves, Centro.


Para aqueles que não puderem participar, serão realizadas transmissões ao vivo do evento nos perfis da Prefeitura e da CDL Itaúna no Instagram (@prefeituradeitauna e @cdlitauna).

Novidades

Como já esperado em todos os anos pelos itaunenses, o projeto trará novidades em 2023. A grande árvore iluminada de 18 metros, a caixa de presente, a bola de natal, o presépio, a Vila do Papai Noel, alameda de luzes, trarão elementos que prometem encantar a todos durante as festividades. Além destas novidades, o bom velhinho marcará presença no acendimento das luzes de Natal, bem como em atividades durante os sábados de mês de dezembro.

Apoio

A Fantástica Cidade do Natal 2023 tem o apoio do Sicoob Centro-Oeste, da Unimed e da Faculdade Uninter Itaúna.

2 thoughts on “Acendimento das luzes da Natal marca início da “Fantástica Cidade do Natal 2023”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *