Policial

Acidente na Jove Soares deixa dois feridos

Um acidente entre moto e carro na noite deste domingo, 28/05, na Jove Soares deixou dois feridos

Segundo o Corpo de Bombeiros foram socorridos o condutor da motocicleta, de 27 anos, consciente, orientado, apresentando escoriações e queixa de dores em membros inferiores, e sua garupa , 25 anos, inconsciente, apresentando traumatismo grave e escoriações, sendo ambos conduzidos ao Pronto Atendimento do Hospital Manoel Gonçalves. Os ocupantes do veículo de passeio não queixaram de dores ou ferimentos.

Segundo a PM, durante patrulhamento pela avenida Jove Soares a viatura se deparou com o acidente de trânsito .

No local, a condutora do carro Honda Civic cor prata, mulher de 30 anos, relatou que transitava pela rua Mardoqueu Gonçalves, parou seu veículo antes do cruzamento com a Avenida Jove Soares e ao cruzar a referida rua, uma motocicleta apareceu de forma repentina e colidiu na lateral de seu automóvel.

No momento do atendimento da ocorrência, o condutor da moto Triumph/Tiger preta estava atordoado pelo acidente e não conseguiu relatar sua versão dos fatos. A motocicleta teve danos na parte frontal e o carro na parte lateral esquerda. Ambos condutores devidamente habilitados e os veículos que estavam em situação regular foram liberados.

Foto: redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *