Policial

Adolescentes são apreendidos suspeitos de assaltar motorista de aplicativo

Um casal de adolescentes, de 17 anos, foi apreendido suspeito de assaltar um motorista de aplicativo na sexta-feira (16) em Divinópolis. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima de 41 anos foi chamada para uma corrida no Bairro Vila das Roseiras e quando chegou, foi surpreendido por dois suspeitos que anunciaram o assalto.

Os criminosos entraram no carro com uma arma, assumiram o volante e seguiram com a vítima pela estrada velha de Carmo do Cajuru. Contudo, em determinado momento o motorista conseguiu pular do veículo em movimento e escapar.

Durante diligências, os policiais militares informaram que conseguiram rastrear o sinal do aparelho celular da vítima, que foi levado na ocasião do roubo. Eles foram ao local indicado no rastreador e chegaram em um motel na BR-494, no Bairro São Judas, em Divinópolis.

Os adolescentes foram apreendidos em um dos quartos, além da arma de fogo utilizada no crime, um revólver calibre 32, o celular da vítima e o carro.

Eles foram conduzidos à Delegacia juntamente de todo o material encontrado. O adolescente foi apreendido anteriormente por ato infracional semelhante a tráfico de drogas, roubo e uso de drogas.

Eles seguem à disposição da Justiça.

Por G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *