Assassinato em Campos
Na noite de 23/06, sexta-feira, por volta de 22h00min, a PMMG foi acionada a comparecer no povoado de Campos, em uma residência próxima da igreja, cuja informação era que uma pessoa havia recebido um golpe de faca.
Ao chegar no local, onde a equipe do SAMU já havia iniciado o atendimento da vítima ( _homem, 51 anos, sem ocorrências criminais_ ) onde foi constatado que já estava sem sinais vitais. Diante disso, o local foi isolado e acionada a perícia técnica.
De acordo com testemunhas, a motivação seria uma discussão referente a uma dívida do autor com a vítima referente ao pagamento de uma roçadeira, e que as cobranças por parte da vítima eram frequentes, gerando constantes atritos entre as partes.
O autor foi identificado como _homem, 33 anos, sem ocorrências criminais_ ; e durante diligências com o objetivo de localiza-lo, foram até sua residência, onde testemunhas informaram que teria passado por sua residência e evadido logo em seguida, deixando contudo a faca utilizada no fato, que foi recolhida e levada para o local do crime para os trabalhos periciais.
A perícia realizou seus trabalhos e constatou uma perfuração na região do tórax. Após o fim dos trabalhos, o corpo da vítima foi entregue aos cuidados do serviço funerário.
Foi realizado intenso rastreamento por todo o povoado e na área urbana do município, porém o autor não foi localizado.