Policial

Homem é preso por esfaquear mulher

Na manhã de 04/11/2023, sábado, por volta de 10h40min, a PMMG foi acionada para comparecer na av. Faria Tavares, Pq Jardim Santanense, onde consoante informações, havia um homem esfaqueando uma mulher em via pública. 

Ao chegarem no local, depararam com a vítima ( mulher, 49 anos ) caída ao solo e o autor ( homem, 34 anos, com o ocorrência por tráfico de drogas) em pé ao seu lado com uma faca nas mãos. 

De imediato, foi dada ordem legal para que o autor largasse a faca, o qual jogou-a no chão; pelo que foi contido e preso em seguida. 

A vítima foi socorrida pelo SAMU, que constatou ferimentos no braço esquerdo e tórax, onde foi conduzida ao Hospital local, que ficou aguardando em observação sem risco de morte.

No decorrer da condução do autor, este exaltou bastante , vindo a se debater no compartimento fechamento para condução de presos. 

Segundo o autor, tem 3 meses de relacionamento com a vítima; e que por motivo de ciúmes, começaram uma discussão; que a vítima se apoderou de uma faca e foi para cima dele; e que  tentou contê-la. Nesse momento, ambos caíram ao solo, que a vítima caiu por cima dele , que se virou para retirá-la de cima e que provavelmente foi nesse momento que a vítima se cortou , que não tinha intenção de machucá-la e nem percebeu que a vítima havia se machucado.

Segundo a vítima, tem relacionamento com o autor há aproximadamente 3 meses, que tiveram uma discussão por motivo de ciúmes; que durante a discussão o autor foi para cima dela, que diante da situação, se apoderou de uma faca para “assustar” o autor; que entraram em luta corporal e que o autor tomou a faca de suas mãos e lhe desferiu os golpes. 

Diante dos fatos, a faca foi apreendida, o autor preso e foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil.

*Polícia Militar de Minas Gerais: 248 Anos, compromisso com a segurança.*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *