Assassinato triplo em Santanense
Na segunda-feira, por volta das 23h20, a Polícia Militar foi acionada em um Estabelecimento Comercial (bar) no Bairro Santanense, que fica entre as ruas Tarcísio Ribeiro e Sebastião Soares, com as informações preliminares de que três pessoas teriam sido vítimas de Homicídio Consumado.
No local, a Guarnição PM deparou com três vítimas, as quais se encontravam caídas ao solo, do lado de fora do Bar.
O SAMU compareceu no local e confirmou o óbito das três vítimas, sendo um homem de 20 anos, um homem de 25 anos e uma outra vítima, homem não identificado.
Segundo testemunhas, as três vítimas estavam consumindo bebida alcoólica no bar, quando se aproximaram três homens armados, que efetuaram vários disparos e evadiram sentido a MG 050.
A Polícia Militar segue no rastreamento e em busca de informações para a identificação e prisão dos infratores e solicita à comunidade Itaunense, apoio com informações que poderão ser passadas através do Disque Denúncia Unificado – 181.
As vitimas
A vítima de 20 anos morava em Itaúna e tinha passagens por lesão Corporal e ameaça.
A outra vítima de 25 anos, tem passagens por tráfico de drogas, roubo, ameaça, desobediência, natural de Montes Claros, residia em Formiga, tendo como últimos registros a cidade de Betim.
A terceira vítima não foi identificada.
A Polícia Militar segue no rastreamento e busca de informações para a identificação e prisão dos infratores e solicita à comunidade Itaunense, apoio com informações que poderão ser passadas através do Disque Denúncia Unificado – 181.
Inquérito
Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para apuração do triplo homicídio. A perícia apreendeu no local das mortes 41 estojos e 20 projéteis deflagrados de munição de pistola 9mm.
As vítimas foram atingidas em diversas partes do corpo diz a Policia Civil.