Policial

Atualizado: Crime de latrocínio no Bairro Vitória

Na tarde de segunda, 30,  a PMMG foi acionada a comparecer a rua Serjobes Marinho, no bairro Vitória, para atender denúncia de um possível homicídio.

No local, a testemunha, homem de 56 anos, relatou que a vítima iria realizar a compra de um veículo seu e estava portando quantia em dinheiro para realizar a compra, chegando até o endereço pilotando a motocicleta e com alguém em sua garupa. Ao chegar no local que foi combinado, o indivíduo que estava na garupa da vítima desceu da motocicleta e efetuou disparos contra a vítima, que pilotava a motocicleta. Após os disparos o autor evadiu a pé por um bambuzal próximo, não sendo identificado. Tal narrativa  leva a crer se tratar de crime de latrocínio.

A equipe do Corpo de Bombeiros Militares socorreu a vítima que foi levada ao hospital local, sendo constatado pelo médico aproximadamente 12 perfurações e o óbito do indivíduo.

No local foram apreendidas duas cápsulas de munições calibre .380, bem como o celular da vítima e a motocicleta que era conduzida. Material e registro foram  encaminhados para Polícia Civil.

A vítima foi identificada como um homem de 29 anos, que tem registros policiais por tráfico de drogas, furto, lesão corporal e receptação.

Até o momento o autor não foi identificado, qualquer informação poderá ser repassada via 190 ou disque denúncia 181.

*Polícia Militar de Minas Gerais: 247 anos, 24 horas por dia, 7 dias por semana, servindo ao povo mineiro!*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *