Cidade

“Batutinha e Catarina”: atração deste domingo no Teatro “Sílvio de Matos”

Mesmo com feriado na sexta, 16/09, aniversário de Itaúna, programa manterá apresentação no dia 18

O final de semana será prolongado em Itaúna devido ao feriado de aniversário da cidade mas nem por isso faltará a tradicional apresentação teatral do domingo no programa Diversão em Cena. A peça em cartaz neste dia 18, às 17h, é a famosa dupla CC, da Cia. Descarga Produções.  Como tem sido realizado nas últimas semanas, parte dos ingressos estará disponível no aplicativo do programa nesta quinta-feira, dia 15, a partir das 10h, e os demais na portaria do evento, uma hora antes da programação.

Sinopse: Batutinha e Catarina são dois palhaços muito atrapalhados que levam alegria onde quer que estejam. Contam com a participação do Grande Leão Alex e de toda a plateia que vai se divertir, brincar e também viver a mágica experiência do circo. Embalado pelas canções do Trem da Alegria, o espetáculo vem resgatar e eternizar a magia do circo. A classificação indicativa é livre para todos os públicos e a duração da peça é de 50 minutos. O Teatro Sílvio de Mattos fica na Rua Antônio Corradi, 55, Centro. Mais informações no 3249-9766.

Promovido pela Fundação Arcelor Mittal e com apoio da Prefeitura de Itaúna (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo), o programa tem o compromisso de democratizar o acesso à cultura, levando apresentações teatrais gratuitas ou a preços populares a teatros, escolas e praças públicas, em mais de 60 municípios. A iniciativa é viabilizada com o patrocínio da ArcelorMittal e Belgo Mineira Bekaert, por meio da Lei Estadual de Incentivo a Cultura de Minas Gerais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *