Policial

Combate ao tráfico: em ação coordenada PM apreende grande quantidade de drogas e desarticula organização criminosa

Na tarde de quinta-feira  (02/03/2023) , as equipes policiais desencadearam a Operação Batida Policial na pedreira do bairro Morada Nova, próximo de uma caixa D´água, onde após planejamento tático os militares adentraram na mata e realizaram o cerco. 

Ao avistarem as equipes militares, os autores _homem, 20 anos, ocorrências por tráfico de drogas, furto e  porte ilegal de arma de fogo e adolescente homem, de 16 anos, ocorrências por tráfico de drogas e furto_ iniciaram a fuga descendo um barranco. O autor _homem, 20 anos_ portando uma arma de fogo fez menção que iria efetuar disparos contra as guarnições, para repelir a injusta agressão os militares efetuaram disparos contra os autores, que evadiram sentido bairro Morro do Sol. 

Os militares não localizaram ninguém alvejado e nem marcas de sangue pelo local. Ainda na pedreira foi abordado o _adolescente homem,  de 16 anos_ .

Durante buscas pela mata, as equipes localizaram os entorpecentes enterrados em dois pontos distintos. 

Diante dos fatos, o menor e os materiais (02 Barras de substância semelhante a Crack, com aproximadamente 2 kg); 01 Barra de substância semelhante a maconha, com aproximadamente 1 kg); 28 buchas de substância semelhante a maconha; 01 balança de precisão e 01 faca) foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, em Itaúna. 

O autor de 20 anos não foi localizado, mas já foi identificado.

*Polícia Militar de Minas Gerais: 247 anos, 24 horas por dia, 7 dias por semana, servindo ao povo mineiro.*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *