Cidade

Criada Clínica de Cirurgia Cardiovascular no Hospital Manoel Gonçalves

Equipe do Hospital Felício Rocho vai assumir a prestação do serviço

No dia 19 de outubro de 2021, reuniram – se na provedoria, o Dr. Vínícius Bicalho, Dr. Lincoln Moreira, Dr. Antônio Sena, Dra. Marilda França Chaves, Sr. Mourão e Guerra para deliberar sobre a Criação da Clínica de Cirurgia Cardiovascular (cardíaca e vascular). 

O estudo sobre a criação de cirurgias cardiovasculares nasceu da necessidade de abrigar e oferecer os serviços de cardiologia para os pacientes do Hospital Manoel Gonçalves. Diante da necessidade imediata e visível, foi solicitado pela provedora, Dra. Marilda França Chaves, o vice provedor, Antônio Guerra e o Secretário Francisco Mourão, que o médico Dr. Lincoln Moreira, apresentasse um estudo sobre a possibilidade, de conseguir em tempo hábil, a equipe que ficaria responsável pela a prestação do serviço. 

Sendo assim, no dia 19 de outubro de 2021, na Casa de Caridade Manoel Gonçalves de Souza Moreira, temos a criação da Clínica de Cirurgia Cardiovascular (cardíaca e vascular), cujos os benefícios para a comunidade, serão imprescindíveis.

Após várias reuniões, com quatro equipes médicas diferentes, a equipe do Hospital Felício Rocho foi escolhida para assumir a Clínica de Cirurgia Cardiovascular. Para assumir tais funções, foram escolhidos o Dr. Charles Simão Filho, Dr. Sérgio F. Campos Christo, Dr. Alexandre Soutelo e demais membros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *