Política

Deputado Gustavo Mitre leva demandas da PC de Itaúna ao Chefe da Polícia Civil de Minas Gerais

O deputado estadual Gustavo Mitre e o presidente da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Itaúna, Maurício Gonçalves Nazaré, reuniram-se, na quarta-feira, dia 04, com o chefe Geral da PCMG, dr. Joaquim Francisco, o assessor de relações Institucionais, dr. Felipe Forjaz e a superinten-dente de Investigação e Polícia Judiciária, dra. Carla Vidal.
Da audiência participaram também os delegados drs. Flávio Destro e Cleovaldo Marcos Pereira, da delegacia regional de PC/Divinópolis, delegado de Polícia civil de Itaúna, dr. Leonardo Pio e o inspetor de Polícia Civil de Itaúna, André Leite.
Na reunião, o deputado estadual Gustavo Mitre, juntamente com Maurício Nazaré, fez uma solicitação antecipada de transferência da atual sede da delegacia de PC para o prédio do Fórum de Itaúna, na Praça da Matriz, assim que ficar pronto o novo fórum, que está em obras no Boulevard Lago Sul. A ocupação do antigo Fórum seria em caráter provisório até que a nova sede da delegacia de Polícia Civil de Itaúna seja construída, em área já reservada para isto no bairro de Lourdes, próximo ao SAAE.
Ainda conjuntamente, o presidente da CDL e o deputado estadual Gustavo Mitre solicitaram o aprimoramento do sistema de Plantão Digital da delegacia de Polícia Civil de Itaúna, o que resultará na liberação dos servidores para a prestação de atendimento em outras áreas da segurança pública itaunense.
Entrega de viaturas para a PC
Na mesma audiência, o deputado estadual Gustavo Mitre também tratou de mais uma demanda, sobre a data de entrega de uma viatura O KM para a PC de Itaúna, adquirida através de emenda parlamentar do deputado, agora prevista para o fim do primeiro semestre de 2022.
Mitre ainda protocolou na PCMG um ofício onde solicita a aquisição de outra viatura 0 KM para a Polícia Civil de Itaúna, esta a ser adquirida e entregue no ano que vem.
Mitre agradeceu às autoridades policiais que estiveram presentes com ele na audiência, ao presidente da CDL, Maurício Nazaré que, em soma de esforços, tem lutado pelas melhorias na segurança pública itaunense, reiterou seus agradecimentos ao dr. Joaquim Francisco e demais diretores da PCMG e renovou a sua disposição de continuar atuando em prol de Itaúna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *